Uma mulher e um homem foram presos, na segunda-feira (22), suspeitos de integrar facção criminosa em Cocal, distante 267 km de Teresina. As prisões foram efetuadas pela Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí (FTSP/PHB/PI) durante a execução de dois mandados.
Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária no município de Cocal. Durante a execução dos mandados, os policiais prenderam o homem por posse irregular de arma de fogo.
As investigações são decorrentes da Operação Desmonte V, deflagrada no dia 7 de junho de 2022, que prendeu 13 pessoas por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro nas cidades de Parnaíba/PI e Cocal/PI.
A ação policial segue um dos eixos de trabalho da FTSP-PHB, de cumprimento de ordens de prisão expedidas em desfavor de investigados suspeitos da prática do crime violento.
A FTSP-PHB é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.
Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas, de forma anônima, clicando aqui.
Fonte: CidadeVerde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar