As investigações do homícidio ocorrido no município de Santana do Piauí, distante 20km de Picos, que teve como vítima Maria Adália Leal, de 55 anos, foram iniciadas. O caso está sendo acompanhado pelo 1° Distrito Policial que tem como titular, o delegado Petrônio Henrique.
O delegado informou que para não prejudicar o andamento das investigações todo o trabalho será mantido em sigilo, respeitando também a conjuntura do crime e à família.
"As investigações iniciaram, mas é um caso sério. As pessoas, familiares, estão assustados com o fato e vamos manter em sigilo para não prejudicar os trabalhos", disse o delegado.
Sobre a linha de investigação, o delegado disse que uma delas está relacionada à pratica de agiotagem (empréstimo de dinheiro) realizada pela vítima.
"Uma das linhas invesgativas é isso, mas ainda é muito cedo pra falar alguma coisa. Estamos investigando essa relação da agiotagem", frisou o delegado.
O assassinato de Maria Adália chocou a população de Santana do Piauí. Durante o crime, o irmão da vítima, Aluízio Leal, também foi atingido por um dos disparos e precisou ser hospitalizado para realização de procedimento cirúrgico.
Fonte: CidadeVerde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar