A Delegacia do município de Porto,a 168 km de Teresina, prendeu nesta quinta-feira (21) um homem identificado apenas como Raimundo, que é suspeito de tráfico de drogas. Durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão, agentes da Polícia Civil na cidade encontraram na residência do suspeito R$ 9 mil e 2,7 mil pedras de crack prontas para venda.
Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keiko, a delegada Bernadete, de Porto, começou a investigação apurando sobre furtos e roubos que ocorriam na cidade. Durante a investigação, levantou-se a informação de que alguns alvos eram traficantes e estavam vendendo objetos roubados e furtados.
Com o homem, os policiais encontraram além da grande quantidade de crack, porções de cocaína.
“Essa prisão é muito importante porque essas drogas estavam prontas para venda. Certamente abasteceriam aquelas cidades vizinhas. Então, esse indivíduo foi retirado de circulação”, afirmou o delegado Lucy Keiko.
A grande quantidade de drogas chama atenção do poder público que agora vai investigar onde essa droga foi produzida. Apesar de ter sido encontrada em Porto, o delegado acredita que não foi confeccionada lá.
“Dificilmente ela é produzida lá. Aquela região abarca Luzilândia, Barras e outros municípios e geralmente sabe que o tráfego é interligado. Quem está vendendo droga ali em Porto, não vende só em Porto. Certamente é uma das indagações que serão observadas durante o inquérito. De onde é que esse traficante está recebendo essa droga”, completou Lucy Keiko.
Fonte: CidadeVerde
Fonte: AgênciaBrasil
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar