A direção do Novo Piauí Center lançará nesta quarta-feira (04), às 10h da manhã, uma campanha que vai fomentar a indústria têxtil piauiense. O evento reunirá empresários da moda, atacadistas do setor, revendedores que atuam no Piauí e Maranhão, além de lojistas da capital.
De acordo com a administração do Novo Piauí Center a campanha que será realizada ao longo de todo mês de maio.
“Serão, ao todo, cinco eventos neste mês das mães onde iremos sortear prêmios para os clientes do shopping da moda atacadista. A campanha recebeu o nome Mãe Dá Sorte e tem o objetivo de fidelizar os clientes do local, além de atrair novos revendedores, fomentando ainda mais a indústria têxtil piauiense, aquecendo a economia do setor que, ano após ano, vem crescendo em nossa região. Vamos aumentar ainda mais o fluxo de pessoas no local que vem passando por uma série de obras em toda a sua estrutura, modernizando o espaço que configura-se como o maior polo atacadista da moda do nosso Estado”, afirma o diretor Deusimar Rodrigues.
“O Novo Piauí Center, nos últimos meses, vem recebendo um conjunto de melhorias estruturais que tem atraído novos clientes ao espaço e a ideia é continuar neste ritmo. Sem dúvidas, a campanha para o dia das mães será um grande sucesso e os empresários estão bastante animados por aqui”, acrescentou o diretor.
Para George Sales que é empresário e tem uma loja no Novo Piauí Center. Segundo ele, a expectativa é grande para esta campanha do dia das mães. “Esta é uma data importante para o comércio e para a economia, em geral. Nós, empresários e donos de lojas de fábrica, estamos ansiosos para estes eventos que acontecerão aqui e, certamente, atrairá muitos clientes para este importante polo atacadista da moda Piauiense. Toda sexta-feira estaremos aqui realizando sorteios e premiando os nossos clientes! “, disse o empresário da indústria piauiense.
Fonte:Governo do Estado do Piauí
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar