O secretário estadual de Assistência Social e Cidadania, Zé Santana (MDB), seguirá no comando da pasta. A informação foi confirmada pelo ex-governador Wellington Dias (PT) na manhã desta sexta-feira (01).
O secretário decidiu que não será pré-candidato a deputado estadual e lançará a ex-deputada Ana Paula para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nas eleições estaduais deste ano.
“Ele dialogou com o partido dele, com os partidos e foi uma decisão muito mais pessoal. É um líder extraordinário, empolgado com o trabalho na área social, e está lançando a ex-deputada Ana Paula como pré-candidata a estadual, que compõe uma região importante no estado que ela certamente irá representar bem”, explicou o petista.
No último mês, Ana Paula pediu exoneração do cargo que ocupava na Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte.
Quem assumiu o cargo foi o filho da superintende, o engenheiro Daniel Carvalho.
A permanência de Zé Santana no comando da Sasc deve beneficiar o suplente Ziza Carvalho(PT), que segue na Assembleia Legislativa.
Fonte: CidadeVerde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar