A atriz Pillar Costa, que aparece no cartaz da Paixão de Cristo, do grupo de Teatro do Monte Castelo, pediu desculpas para as pessoas que se sentiram ofendidas e recomendou empatia para aqueles que atacam o espetáculo.
A peça publicitária viralizou na rede social e gerou polêmica. O cartaz traz o personagem de Jesus Cristo ao lado de mulheres vestidas em roupas decotadas.
Pillar – que faz a personagem Maria Cléofas - disse que ficou surpreendida com os ataques que vem sofrendo, juntamente com as misses, que participam da peça.
“Eu acho que tem que separar as coisas. A foto colocada tem intuito de apresentar as pessoas e não as personagens. É uma interpretação equivocada. Peço desculpas se alguém sentiu de alguma forma ofendida e triste, mas é uma peça que fala de amor, de luz”, disse a atriz que já participou de Malhação e em 2020 foi vítima de ação de criminosos que publicaram um vídeo seu em site adulto.
Ela disse que se surpreendeu com os comentários pejorativos e fez um pedido: “Estou pedindo para vocês terem um pouco de amor, um pouco de delicadeza”.
Os ataques abalaram o núcleo feminino do grupo que participa da peça. “Ontem eu chorei a cena inteira e ficamos super triste, abaladas”, disse.
Segundo a atriz, não há intenção de sexualizar e que está surpresa com os ataques que vêm recebendo em sua rede social.
O espetáculo da Paixão de Cristo do Monte Castelo acontece há 36 anos e reúne mais de 250 atores, atrizes, figurinistas, equipe técnica. É uma peça realizada em praça pública e sem cobrança de ingresso.
Participam da peça os atores Francisco Carvalho (João Batista), Roberto Rowntree (Pilatos), Pillar Costa (Maria Cléofas), além das misses Cecília Almeida (Demônio) Emylle Costa (Cláudia) e Gaby Lacerda (Salomé), atual miss Piauí.
O espetáculo acontece hoje (14) e amanhã (15) a partir das 19h.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar