RSS
  Whatsapp

'Estou sozinho, e odeio isso', diz Shawn Mendes sobre término com Camila Cabello

Compartilhar

 

O cantor Shawn Mendes, 23, falou em seu Twitter sobre o fim do relacionamento com a também cantora Camila Cabello, 25. Em um vídeo, ele relatou com se sente após o término do namoro após cerca de dois anos juntos.

"Eu acredito que esse é o tipo de realidade que eu estou me acostumando. Eu estou sozinho. Eu sinto que finalmente estou sozinho agora, e odeio isso. Essa é a minha realidade, sabe?", disse Mendes no vídeo.

Antes, o cantor também havia desabafado sobre sua solidão. "Você não percebe que, quando você está terminando com alguém que você gosta, você pensa 'é a coisa certa?". Você não se toca de toda a merda que vem depois disso. A quem eu chamo em um caso de ataque de pânico, ou quando estou nervoso, algo assim, entende?", disse.

No começo do mês, Camila Cabello também falou sobre o término do relacionamento com Shawn Mendes. Em entrevista a Zane Lowe, a cantora cubana comentou sobre sua vida.

"Na medida em que envelheço, as prioridades mudam. E sinto que foi desse jeito para nós dois [eu e Shawn]", explicou na entrevista transmitida pela plataforma Apple Music.

Ela deixou claro que não tem mágoas do ex, e que ainda gosta do músico, mas está em outro momento de sua vida.
"Começamos a namorar muito jovens, e é como se estivéssemos aprendendo a ser adultos saudáveis", disse a cantora.

FIM DO RELACIONAMENTO
O casal anunciou o término do namoro em comunicado divulgado em suas redes sociais no dia 17 de novembro.

"Olá, pessoal. Decidimos terminar nosso relacionamento amoroso, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca. Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos o apoio de todos desde o início e no futuro. Camila e Shawn", dizia o comunicado.

Cabello e Mendes assumiram o namoro em setembro de 2019, após várias especulações de que estariam se relacionando. Em 2020, eles decidiram passar juntos a quarentena imposta pelo coronavírus, o que inspirou o cantor a compor novas músicas.

Fonte: Folhapress

Mais de Entretenimento