E comunidade a imprensa, o candidato a vereador, pelo Partido Progressista (PP), Enéas Maia dos Santos, afirmou que ao tomar conhecimento de informações que não condizem com a verdade sobre sua candidatura, classificou as mensagens que estão circulando em grupos de Whatsapp como "fake news".
Documentos e print apontavam que a candidatura do mesmo estaria indeferida pela Justiça Eleitoral. "Tudo isso que estão plantando contra minha candidatura não passa de Fake News. Na verdade, essa é uma ação já conhecida pelos “soldados da velha política”, que em todos os pleitos eleitorais querem desqualificar nossa candidatura pelo fato de apresentarmos ideias inovadoras e que são sempre bem aceitas pela população de Floriano", diz o candidato progressista.
Segundo Eneas, sua candidatura está deferida, conforme sentença proferida pelo Juízo da 9ª Zona Eleitoral, a qual garante o direito de concorrer ao cargo de vereador do município de Floriano – PI. "Por fim, informo que já estamos tomando as devidas providências jurídicas às pessoas que estão disseminando esses fatos inverídicos nas redes sociais”, relatou.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar