Uma operação deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (29) resultou na prisão 14 suspeitos da prática de roubos de veículos e assaltos a residências em Teresina, além da apreensão de um menor de idade. A operação, denominada ‘Choque’, é coordenada pela Delegacia de Polícia Interestadual, a Polinter, e tem como objetivo tirar de circulação indivíduos já conhecidos pela prática criminosa.
De acordo com o delegado Marcelo Dias, coordenador da Polinter, o trabalho desta quarta-feira é uma resposta a onda de assaltos registrada em Teresina nas últimas semanas. “Os delegados fizeram os inquéritos e apresentaram o pedido de prisão preventiva ao juiz. Depois de concedida, fizemos o levantamento dos endereços e hoje fizemos a operação para coibir essa onda de assaltos a veículos e residências em Teresina. Diante de muitos arrastões, a gente vai, dentro das nossas possibilidades, fazendo a nossa parte’, destacou.
Além da Polinter, também participaram da ação as equipes do CORE, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática e da Delegacia de Alto Longá.
Os presos estão sendo conduzidos à sede da Polinter, onde estão sendo realizados os procedimentos adequados. Após os procedimentos, todos serão levados à Central de Flagrantes e ficarão à disposição do poder judiciário.
Fonte: CidadeVerde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar