RSS
  Whatsapp

Radialista Renato Rocha, o Pagodinho, morre aos 73 anos em Floriano

Compartilhar

 

Morreu na madrugada desta quinta-feira (09), o radialista Renato Rocha aos 73 anos. A suspeita é de que tenha sofrido um infarto. Segundo a família seu corpo será velado na PAX União próximo a garagem da prefeitura durante todo o dia do sepultamento ocorrerá amanhã, sexta-feira (10). Renato foi funcionário da Princesa do Agreste e da Rádio e TV Alvorada durante muitos anos. O Portal Oxen presta sua homenagem a esse grande comunicador.

O secretário de comunicação de Floriano, jornalista Nilson Ferreira, lamentou a morte do comunicador. "Um dia difícil para todos nós da comunicação, em especial, para quem conviveu com Renato Rocha, o Renato Pagodinho. Temos uma grande história de parceria. Renato foi quem praticamente descobriu o Nilson Ferreira, depois de ouvir o meu primeiro comercial rodando no rádio, nos procurou, me motivou para o teste e foi peça fundamental para o que sou hoje no meio do rádio e da comunicação", disse.

A Associação Florianense de Imprensa emitiu nota:

NOTA DE PESAR

A Associação Florianense de Imprensa lamenta profundamente o falecimento inesperado do radialista Renato Rocha, aos 73 anos, em sua residência. Renato era bastante conhecido pela sua história na Alvorada FM desde a sua fundação e também na Tv Alvorada, nos departamentos comerciais e no programa de rádio Clube do Pagode, o qual apresentou durante muitos anos até o seu afastamento por complicações do diabetes. Foi também quem revelou e deu oportunidade a muitos radialistas hoje consagrados. Que a família receba o conforto de Deus e que Renato Rocha descanse na casa do Pai.

Ivan Nunes
Presidente AFI

Mais de Cidade