As altas temperaturas, o tempo seco e os ventos fortes registrados nos meses de agosto, setembro e outubro ajudam no aumento dos focos de queimadas em Teresina. Pensando nisso, a Águas de Teresina firmou uma importante parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, nessa segunda-feira (2), com a proposta de fortalecer as ações de combate aos incêndios na capital.
“A partir de agora, passaremos a disponibilizar como suporte complementar, caminhões pipa da nossa unidade para as ações de combate a incêndios na cidade. Vamos também instalar novos pontos de hidrantes e compartilhar com a corporação o mapa dos equipamentos já existentes na capital, com o objetivo de reduzir o tempo de atendimento das ocorrências”, detalhou o diretor-executivo da Águas de Teresina, Fernando Lima.
Para o tenente-coronel Costa, comandante operacional do Corpo de Bombeiros, a parceria é fundamental para otimizar o serviço prestado à população piauiense. “A Águas de Teresina tem uma importância fundamental para o sucesso de nossas operações, com a manutenção constante das redes de hidrantes. Por isso nos reunimos para discutir novas estratégias, bem como viabilizar a instalação de mais hidrantes na capital, colocando o equipamento em regiões que consideramos primordiais. Sem dúvida alguma, a ação otimizará nossas operações para melhor atendermos a população”, destacou o comandante.
Fonte: Ascom Águas de Teresina
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar