O vereador João Neto Gomes (PT), reagiu às declarações do ex-vereador Akássio sobre a inteção do mesmo em se filiar ao Partido dos Trabalhadores. Em entrevista ao jornalista Denilson Avelino, o vereador petista disse que não tem nada contra (Akássio), mas o PT é um partido diferente e pediu que ele respeitasse o processo de escolha dos candidatos que segue "normas e hierarquias". João Neto Gomes afirma ainda que a executiva municipal nunca foi procurada para tratar desse assunto e que "falta respeito deste rapaz" sobre a história do PT nas eleições. "Hoje que o partido saiu de zero para dois vereadores ele vem querer se filiar? Esse rapaz deveria respeitar nosso partido", disse.
O parlamentar destacou ainda a fala do ex-vereador não faz sentindo, pois se ele está na oposição ao prefeito Joel, ele deve procurar outras sigla, pois o Partido dos Trabalhadores faz parte da base aliada ao governo municipal.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar