O Ministério Público do Piauí em parceria com Procon do Estado, após constatarem a existência da prática abusiva de venda casada de seguro de vida prestamista nos contratos de consórcio de motocicletas da empresa Honda, entre os anos de 2008 e 2019. A empresa se comprometeu a restituir os valores pagos pelos consumidores. Se você se enquadra nesses termos, entre em contato com o Procon Floriano presencialmente no Espaço da Cidadania de 8h as 12h ou por meio do e-mail tachonda.proconfloriano@hotmail.com
O consumidor também pode entrar em contato com a empresa em horário comercial por meio do telefone 0800 722 2325 e solicitar a sua restituição. O reembolso ocorrerá em até 10 dias caso o consumidor se enquadre entre os quesitos para recebimento. Caso haja algum problema ou negativa por parte da empresa, o consumidor deve procurar o Procon Floriano.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar