A delegada de Polícia Civil do Piauí, Maria das Graças Moura, faleceu na terça-feira (29) em Teresina aos 72 anos. Ela tratava um câncer e estava internada em hospital particular, na unidade de tratamento intensivo, após complicações da doença. A delegada atuava, mais recentemente, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
Em nota de pesar, a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que a “delegada Graça Moura estava afastada das atividades para tratamento de saúde, tendo atuado em várias unidades policiais, contribuindo por muitos anos com a Polícia Judiciária do estado”.
O Secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira, em nome da SSP-PI, se solidarizou “com os familiares e amigos nesse momento de dor”.
A Delegacia Geral de Polícia Civil e a Associação das Mulheres de Carreiras Jurídicas (ABMCJ-PI) também manifestaram pesar.
“Transmitimos nossos pêsames aos familiares enlutados e aos amigos com que Del. Gracinha convivia, sempre com muita alegria e paz no seu sorriso. Agradecemos a Delegada Gracinha por ter feito parte dos quadros, desde a sua fundação”, diz a nota da ABMCJ-PI.
Muitos delegados também homenagearam Maria das Graças Moura nas redes sociais. A delegada Vilma Alves conta que o momento é de dor e gratidão.
Fonte: https://cidadeverde.com/
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar