As Polícias Militar e Civil prenderam ontem (2) Jefferson da Silva Oliveira, que estava foragido, e é suspeito de assassinar a namorada em uma casa de prostituição no centro de São Raimundo Nonato.
Maria Isamara de Sousa Gomes foi morta com um tiro no rosto no dia 24 de maio.
A delegada Cinthya Verena, da Delegacia da Mulher de São Raimundo Nonato, informou que Jefferson da Silva Oliveira teve um “breve relacionamento” com Maria Isamara e os dois estavam morando no bordel. De acordo com a delegada, Maria Isamara era garota de programa e estava vivendo com ele na casa de prostituição.
“Ainda não sabemos a motivação do feminicídio. Ela acordou foi tomar café e ao retornar para o quarto ele atirou nela. Há testemunhas”, disse a delegada.
Ao atirar na namorada, Jefferson roubou uma moto e fugiu. Ontem, ele foi encontrado em Cristiano Castro numa casa de shows.
A delegada informou que Jefferson da Silva Oliveira responde por vários crimes como roubo, estupro de vulnerável e lesão corporal. Ele saiu do sistema prisional há três meses e estava tendo o relacionamento com Maria Isamara.
Hoje, a Polícia vai pegar o depoimento do preso e encaminha-lo para um presídio.
A prisão, segundo a delegada, é uma resposta para as pessoas que achavam que por ser uma garota de programa a polícia não iria atrás.
“Toda mulher merece respeito e agora ele está preso e vai responder pelo crime”, disse Cinthya Verena.
Fonte: https://cidadeverde.com/
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar