RSS
  Whatsapp

PM e Vigilância Sanitária flagram aglomeração em reunião política

Compartilhar

 

Informações confirmadas pela Vigilância Sanitária de Floriano apontam que na noite dessa terça-feira, por volta das 8h, o órgão recebeu denúncia de aglomeração em clube de lazer localizado na BR-230.

Segundo as informações, a reunião seria de um pré-candidato a prefeito de Floriano e contava com a presença de várias lideranças política. A situação foi embaraçosa e quando os presentes notaram a presença da Vigilância Sanitária e Polícia Militar que muitos deixaram a reunião às pressas. Segundo o chefe da VISA Floriano, Jussinaldo Duarte, além da desobediência do decreto, muitas pessoas estavam sem máscara, o que caracteriza outro crime, já que o uso é obrigatório no munícipio. 

Uma pessoa chegou a ser agredida verbalmente por estar fazendo o registro da aglomeração. Em um áudio que circula na internet, um homem diz o seguinte que a reunião tinha previsão de acabar por volta das 10h30, mas com a chegada da PM e VISA, todos foram embora rapidamente. "Ainda mandou um cara tirar foto lá, mas aí o Didi da Casa Lotérica subiu nele (...). Mauricio Bezerra pegou o carro (e disse) e bora Raimundo, bora Raimundo e viemos (sic) embora. Deixemo (sic) o abacaxi lá. (...) Ainda faltava muita gente falar, só quem falou foi Zé Leão e o pai do Dessim", disse o homem que ainda não foi identificado. 

Mais de Cidade